A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta vê como remota tese de Queiroga entrar na disputa de 2022

Considerado um dos padrinhos políticos do novo Ministro da Saúde o médico cardiologista paraibano Marcelo Queiroga, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) foi questionado se Queiroga vislumbra disputar algum cargo político em 2022.

“Em janeiro, houve a desfiliação de Marcelo, porque ele iria assumir cargo na Agência Nacional de Saúde Suplementar e a filiação partidária era incompatível com o cargo”, disse Hugo sobre a desfiliação do ministro do seu partido, mas quando questionado se o mesmo pode voltar a se filiar para disputar cargos eletivos em 2022, ele disse. “Ele tem missão mais importante, que é enfrentar pandemia”, indagou o deputado paraibano.

Ainda segundo Hugo, Marcelo Queiroga estava filiado ao Republicanos e foi o nome que o partido sugeriu para ser candidato a vice de Cícero Lucena, em 2020. “Não houve rejeição ao nome ele. Ocorreu que a construção da aliança tomou outro rumo. Mas continuamos apoiando a gestão de Cícero”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe