A Paraíba o tempo todo  |

"Ele não teve firmeza" diz Jutay Meneses sobre pré-candidatura de Cartaxo

Nesta segunda-feira (26), o deputado Estadual Jutay Menezes, Presidente do PRB da Paraíba, disse que o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), perdeu o timing com relação a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

De acordo com Jutay, sem ter firmeza para lançar sua pré-candidatura, assim como fez José Maranhão, Luciano colocou à prova o seu potencial.

“Sabemos que Luciano Cartaxo é candidato mas não teve a mesma firmeza que teve o senador Maranhão para dizer ‘sou candidato, se o PSDB quiser me acompanhar, ele irá me acompanhar, se não quiser, serei candidato assim mesmo, com o apoio do povo e das lideranças políticas porque meu partido é grande”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe