Na manhã desta sexta-feira (28), Madonna usou a ferramenta Stories do Instagram para mostrar atenção às eleições brasileiras, e que está a par dos manifestos do país.

"Madonna
Reprodução/ Instagram

Madonna adere à campanha Ele Não

 

Madonna aderiu à campanha 'Ele Não' contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro , filiado do PSL. A ação está viralizando entre anônimos e famosos nas redes sociais.

Na imagem em preto e branco, a cantora aparece com a boca tampada por uma tarja escrita 'Freedom', tradução de liberdade em inglês. Com a hashtag Ele Não em evidência, ela listou os motivos de seu posicionamento político.

"Ele Não vai nos desvalorizar. Ele Não vai nos oprimir. Ele Não vai nos calar", escreveu a pop na imagem e complementou com a tag Fim do Facismo.

A ação da loira no Instagram está repercutindo nas redes sociais, no Twitter, por exemplo, muitos internautas fizeram questão de falar sobre o assunto e demonstraram felicidade pela atitude da artista.

 

A campanha entre celebridades internacionais

"Celebridades
Reprodução/Instagram

Celebridades internacionais contra Jair Bolsonaro

A campanha contra Jair Bolsonaro vem crescendo nas redes sociais. Muitos famosos vêm compartilhando mensagens contra o candidato à presidência da República. O movimento tenha ganhado proporções fora do Brasil e muitas celebridades internacionais já aderiram à campanha.

Além de Madonna , nomes como Dua Lipa, Stephen Fry, Dan Reynolds, Nicole Scherzinger, Ellen Page, Caity Lotz e Indya Moore já apoiaram o protesto.

     

    Fonte: Gente – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2018-09-28/madonna-campanha-contra-bolsonaro.html

     


    Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

     

    Deixe seu Comentário
    Notícias relacionadas

    “Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

    Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da…

    Presidente do PSOL-PB revela estratégias da sigla para as eleições deste ano

    Tentando se divergir dos demais partidos a nível nacional e estadual o atual presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, pretende formular pré-candidaturas as eleições deste ano, com base na sua…