A Paraíba o tempo todo  |

"Ele fez a opção dele", diz Cartaxo sobre ida de Jutay para base de João

"Ele fez a opção dele". Foi assim que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, reagiu a ida do deputado estadual Jutay Meneses (PRB) para  o bloco governista na Assembleia Legislativa da paraíba. 

"Nós respeitamos a posição. O deputado tinha o desejo de assumir mandato então nós vamos continuar nosso trabalho na Prefeitura de João Pessoa", disse Luciano Cartaxo.

Para Cartaxo esse era o caminho natural para Jutay Meneses seguir. "É natural que um suplente possa assumir o cargo de deputado estadual e nós vamos tocar nossa vida. Vamos continuar trabalhando pela cidade de João Pessoa, reestruturando a Secretaria de Esportes e fazendo mais pela cidade."

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe