"Ele fez a opção dele". Foi assim que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, reagiu a ida do deputado estadual Jutay Meneses (PRB) para  o bloco governista na Assembleia Legislativa da paraíba. 

"Nós respeitamos a posição. O deputado tinha o desejo de assumir mandato então nós vamos continuar nosso trabalho na Prefeitura de João Pessoa", disse Luciano Cartaxo.

Para Cartaxo esse era o caminho natural para Jutay Meneses seguir. "É natural que um suplente possa assumir o cargo de deputado estadual e nós vamos tocar nossa vida. Vamos continuar trabalhando pela cidade de João Pessoa, reestruturando a Secretaria de Esportes e fazendo mais pela cidade."

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destaca a importância da união do Podemos com o PTB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) elogiou a inciativa das direções estaduais do Podemos e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Paraíba, de se unirem para as eleições municipais…

Base instável: Bruno cutuca racha no PSB e diz que RC fazia de aliados reféns

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido), que chegou a atuar como líder da oposição ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da…