"Ele fez a opção dele". Foi assim que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, reagiu a ida do deputado estadual Jutay Meneses (PRB) para  o bloco governista na Assembleia Legislativa da paraíba. 

"Nós respeitamos a posição. O deputado tinha o desejo de assumir mandato então nós vamos continuar nosso trabalho na Prefeitura de João Pessoa", disse Luciano Cartaxo.

Para Cartaxo esse era o caminho natural para Jutay Meneses seguir. "É natural que um suplente possa assumir o cargo de deputado estadual e nós vamos tocar nossa vida. Vamos continuar trabalhando pela cidade de João Pessoa, reestruturando a Secretaria de Esportes e fazendo mais pela cidade."

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…