A Paraíba o tempo todo  |

Efraim vai participar do lançamento da pré-candidatura de Bivar a presidente, mas reafirma “convicções” pró-Bolsonaro

O deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) confirmou que vai participar, nesta terça-feira (31), do lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, a presidente da República. No entanto, Efraim garantiu estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) por “convicções”.

“Nós vamos participar de todas as construções dentro do partido para a gente ver qual é o desempenho que [Luciano Bivar] terá, mas eu tenho minhas convicções e sou base do governo e tenho defendido e aprovado as agendas do governo [de Jair Bolsonaro] que são importantes para a retomada econômica do Brasil”, disse em entrevista à TV Arapuan na tarde desta segunda-feira (30).

Desde que rompeu com o governador João Azevêdo (PSB), Efraim tem escancarado a sua proximidade com Jair Bolsonaro (PL). Após afirmar ser base do governo por várias vezes, Efraim chegou a participar de evento do presidente na Paraíba no início de maio.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe