A Paraíba o tempo todo  |

Efraim vai debater sobre reeleição de Maia e Alcolumbre só após eleições

Em entrevista a imprensa o deputado federal e líder do Democratas na Câmara dos Deputados Efraim Filho, comentou sobre a possibilidade dos também filiados ao Democratas Rodrigo Maia e David Alcolumbre, disputarem as suas reeleições para às presidências da Câmara dos Deputados e do Senado, respectivamente. Para o deputado paraibano, esse tema não deve ser debatido agora e sim só após as eleições municipais.

“Só vamos discutir isso depois da campanha eleitoral, em dezembro. É hora de deixar a sucessão de lado e trabalhar para que o Brasil volte a crescer. Não dá para fazer cara de paisagem num país que tem mais de 100 mil mortes por covid-19”, afirmou Efraim Filho, ao se referir a recente encontro entre Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia e David Alcolumbre.

Rodrigo Maia e David Alcolumbre, ambos do Democratas, almejam ser reconduzidos às presidências da Câmara dos Deputados e do Senado, respectivamente. Mas o assunto foi judicializado pelo PTB, que ingressou com ação no STF para barrar a reeleição de ambos – o relator da matéria será o ministro Gilmar Mendes. A eleição ocorrerá em fevereiro de 2021. “A relação está melhor entre Congresso e Palácio do Planalto. É hora de deixar as diferenças de lado para superar a crise econômica e sanitária. Não dá para discutir crise política”, finalizou o deputado paraibano.

 

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe