A Paraíba o tempo todo  |

Efraim surge como 3º nome na disputa ao Senado

ELEIÇOES 2010 – Na pesquisa estimulada para o Senado Federal, nas eleições 2010, a liderança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) cresce ainda mais.

Cássio dispara na preferência do eleitorado, com 38,4%. Na segunda posição, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de Campina Grande, chega a 22,8% das citações, sendo acompanhado pelo senador Efraim Morais (DEM), com 15,1% e o deputado federal Vital Filho (PMDB), com 10.3%.

Abaixo dos 10 pontos percentuais, despontam Luiz Couto (9,5%), Ney Suassuna (9,4%), Wellington Roberto (4,6%), Wilson Santiago (3,6%) e Roberto Cavalcanti (2,2%).

Em relação à pesquisa espontânea, o número de indecisos cai sensivelmente para 39,3%, enquanto brancos, nulos e nenhum fecham com 7,7%.

 

 

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe