ELEIÇOES 2010 – Na pesquisa estimulada para o Senado Federal, nas eleições 2010, a liderança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) cresce ainda mais.

Cássio dispara na preferência do eleitorado, com 38,4%. Na segunda posição, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de Campina Grande, chega a 22,8% das citações, sendo acompanhado pelo senador Efraim Morais (DEM), com 15,1% e o deputado federal Vital Filho (PMDB), com 10.3%.

Abaixo dos 10 pontos percentuais, despontam Luiz Couto (9,5%), Ney Suassuna (9,4%), Wellington Roberto (4,6%), Wilson Santiago (3,6%) e Roberto Cavalcanti (2,2%).

Em relação à pesquisa espontânea, o número de indecisos cai sensivelmente para 39,3%, enquanto brancos, nulos e nenhum fecham com 7,7%.

 

 

 

 

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…