ELEIÇOES 2010 – Na pesquisa estimulada para o Senado Federal, nas eleições 2010, a liderança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) cresce ainda mais.

Cássio dispara na preferência do eleitorado, com 38,4%. Na segunda posição, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de Campina Grande, chega a 22,8% das citações, sendo acompanhado pelo senador Efraim Morais (DEM), com 15,1% e o deputado federal Vital Filho (PMDB), com 10.3%.

Abaixo dos 10 pontos percentuais, despontam Luiz Couto (9,5%), Ney Suassuna (9,4%), Wellington Roberto (4,6%), Wilson Santiago (3,6%) e Roberto Cavalcanti (2,2%).

Em relação à pesquisa espontânea, o número de indecisos cai sensivelmente para 39,3%, enquanto brancos, nulos e nenhum fecham com 7,7%.

 

 

 

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lista dos inelegíveis do TCU deve tirar o sono de muitos pré-candidatos

O Tribunal de Contas da União (TCU) tem até o dia cinco de julho, ou seja, daqui a um mês para encaminhar à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral…

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes…