A Paraíba o tempo todo  |

Efraim será o relator de Comissão no Senado

Em reunião do colegiado de líderes partidários da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO),  foi confirmado o nome do senador Efraim Morais (DEM-PB) para a relatoria de Infraestrutura do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2010. Para a relatoria da área temática 3 – Integração Nacional e Meio Ambiente, foi anunciada a escolha do deputado Antônio Andrade (PMDB-MG).

As indicações seguem a proporcionalidade partidária, sendo indicados seis deputados e quatro senadores para as dez relatorias setoriais, como determina a Resolução nº 1/06.

O relatório setorial é o documento em que o relator setorial do projeto de lei orçamentária expressa a sua avaliação sobre a programação de despesa a cargo dos órgãos integrantes da sua área temática, bem como o parecer sobre cada uma das emendas apresentadas. O texto é submetido à votação na CMO e caso aprovado, passa a constituir o parecer setorial.
 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe