A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho se empolga com união DEM/PSL e já vislumbra benefícios para a sua campanha ao Senado Federal em 2022

Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM) está empolgado com o processo de união entre o Democratas e o PSL. O pré-candidato ao Senado disse que tem trabalhado para avançar nas negociações e que a nova legenda terá a maior bancada em Brasília, o que ajudará na sua campanha.

“Torcemos para avançar e temos trabalhado por isso. Formará o maior partido, hoje, do Congresso Brasileiro e significa que a gente chegará com muita força em 2022 com a maior bancada. Isso ajuda no tempo de televisão, na estrutura partidária e fortalece os nossos projetos aqui na Paraíba”, avaliou.

Efraim falou, ainda, sobre a parceria com o deputado federal Julian Lemos, que é o presidente do PSL na Paraíba e um dos articuladores da fusão. O parlamentar acredita que, por terem projetos eleitorais diferentes, os dois irão se beneficiar com a fusão Democratas/PSL.

“Eu e o deputado Julian não temos projetos conflitantes. Eu sou pré-candidato ao Senado e Julian é candidato à reeleição. Então dá para sentar e trabalhar bem esse projeto”, finalizou em entrevista a uma rádio local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe