A Paraíba o tempo todo  |

Efraim se defende do jingle de Vital e acaba passando o alvo de ‘ficha suja’ para Cássio

Senador tentou "camuflar" escândalo dos fantasmas e acaba transferindo rótulo de “ficha suja” apenas para Cássio

O senador Efraim Morais (DEM) resolveu rebater o jingle do candidato ao Senado Vital do Rego Filho (PMDB) e acabou "complicando" a situação do companheiro de chapa, Cássio Cunha Lima, do PSDB. O democrata declarou durante caminhada realizada pela coligação “Uma Nova Paraíba”, na manhã de quarta-feira (14), pelas ruas de Campina que os integrantes da chapa adversária se aproveitavam do momento para julgar a oposição.

“Os peemedebistas se aproveitam exatamente desse momento para julgar nossos candidatos de ficha suja”, lamentou.

O democrata se refere a uma parte da letra da música de Vital que diz: “ele é ficha limpa não envergonha o Estado”. No entanto, durante a caminha o senador democrata preferiu transferir a “meã” culpa para seu parceiro de chapa, o ex-governador Cassio Cunha Lima (PSDB) e disparou: “Eu lamento que tentem aproveitar exatamente esse momento, porque foram eles os artífices principais da cassação de Cássio, e agora estão com medo de disputar a eleição com Cássio.”

A declaração, no entanto, acaba, atingindo o ex-governador do Estado, que leva nas costas o título de ser o primeiro governador do país a ser cassado pela justiça eleitoral.

Circula na imprensa paraibana que o jingle de campanha do candidato ao Senado, Vitalzinho (PMDB), que diz que ele é ‘ficha limpa, não envergonha o Estado’, é uma suposta indireta aos candidatos da oposição, Cássio Cunha Lima (PSDB/teve seu mandato de governador da Paraíba cassado), e Efraim Morais (DEM/envolvido em vários escândalos no Senado, entre eles, a contratação de funcionários fantasmas para seu gabinete).

 

Redação com manchetedahora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe