A Paraíba o tempo todo  |

Efraim revela o porquê de o DEM manter fidelidade ao PSB de RC

Aliado desde 2010 do PSB na Paraíba, o Democrata, comandado no Estado pelo ex-senador Efraim Morais, é uma das legendas mais fiéis ao projeto socialista. Em 2012 chegou a figurar, com o deputado federal Efraim Filho (DEM), na vice da candidata a prefeita à época, Estela Bezerra (PSB) e, desde então mantém a parceria.

 

Em entrevista a uma emissora de TV, na Capital, Efraim fez questão de reforçar a sintonia com o grupo e justificou o porquê de se manter aliado, nesses oito anos, de Ricardo Coutinho

 

“É exatamente o projeto de governo comandado por Ricardo Coutinho. Nós do DEM acreditamos nesse projeto, nós sabemos que a Paraíba mudou e está bem melhor. E eu acredito que com João ela vai continuar crescendo e melhorando. Portanto estamos ao lado da pré-candidatura de João Azevedo

 

Efraim ratifica que o DEM trabalha com a possibilidade de compor com João Azevedo indicando a vice.

O ex-senador possui atuação política no Sertão, o que poderia agregar geopoliticamente a chapa, já que o nome do PSB possui uma mulher penetração na Grande João Pessoa e Veneziano, anunciado como candidato ao Senado em uma das duas vagas, representa a região de Campina Grande.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe