A Paraíba o tempo todo  |

Efraim ressalta parceria com Veneziano e diz que marchará com senador nas eleições do ano que vem

Pré-candidato ao Senado pelo Democratas, o deputado Efraim Filho afirmou que marchará com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo na eleição do ano seguinte.

“O que temos definitivo é uma simpatia muito forte do Democratas com o MDB. O senador Veneziano foi o primeiro a apoiar nossa pré-candidatura ao Senado. Veneziano, desde o primeiro momento, mostrou muita solidariedade e parceria”, disse.

O líder do DEM afirmou que irá debater a formação da chapa com o governador João Azevêdo e lutará com o objetivo de manter a aliança dos partidos.

“Nossa luta, tanto minha quanto de Veneziano, é fazer composição com o governador João Azevêdo, que é o arco de alianças que nés ajudamos a construir. Estivemos na luta para eleger o governador João Azevêdo”, sintetizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe