A Paraíba o tempo todo  |

Efraim reforça crença em compromisso do Republicanos com sua pré-candidatura ao Senado

Após optar por caminhar ao lado do deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, reforçou que segue mantida a sua aliança com o Republicanos, legenda liderada pelo também deputado federal Hugo Motta, mas que defende a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

– Tenho muita confiança na palavra, na honradez, na disposição de quem tem compromisso no Republicanos, na pessoa do presidente Hugo Motta, do presidente da Assembleia Adriano Galdino. Em nome deles e de todos aqueles que fazem o Republicanos, nós construímos uma aliança baseada em projetos de ‘ganha-ganha’, ou seja, projetos que são bons para os dois. O Republicanos e o União Brasil hoje formam um eixo forte na política paraibana e de mãos dadas vamos celebrar as vitórias em outubro”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe