A Paraíba o tempo todo  |

Efraim rechaça apoio do União Brasil à candidatura de Lula para presidente e afirma que a tendência é apoio a Bolsonaro

Foto: Assessoria

Oficializado candidato ao Senado Federal nas eleições desse ano, o deputado federal Efraim Filho, que também é presidente estadual do União Brasil na Paraíba e 1º presidente nacional da sigla, rechaçou, em entrevista nesta segunda-feira (1º), qualquer possibilidade de apoio à recondução do ex-presidente Lula (PT) ao Planalto Central.

Segundo ele, a hipótese de estar ao lado do PT nas eleições presidenciais está descartada. Ele disse, inclusive, que o próprio presidente Bivar tratou a tese como ‘improvável’. Efraim ainda garantiu que a tendência que prevalece na legenda é o apoio à reeleição de Bolsonaro (PL).

“Essa hipótese está descartada, inclusive o presidente do partido, Luciano Bivar, se posiciona lá como federal em Pernambuco, o União terá sua convenção dia 05, e não existe essa possibilidade (de apoio a Lula)”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe