A Paraíba o tempo todo  |

Efraim recebe apoio de importantes lideranças do segmento evangélico

O presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho, esteve com a agenda ativa na tarde desta segunda-feira (11), recebendo várias lideranças em seu gabinete de João Pessoa, entre elas as autoridades do segmento evangélico, mais precisamente da Igreja Universal, que declararam sua adesão à pré-candidatura de Efraim ao Senado.

Após reunião intermediada pelo Bispo Osvaldo Volpini, a principal liderança da Igreja Universal da Paraíba, o deputado estadual Jutahy Meneses, o vereador de João Pessoa, Bispo José Luiz, e o pré-candidato a deputado federal, Pastor Valdir, todos do Republicanos, fecharam apoio com o parlamentar. “Efraim não para! É um homem de muita articulação e que tem um propósito com o Estado da Paraíba. O segmento do povo de Deus está agora ao seu lado nessa caminhada”, declara o pastor Jutahy.

Na oportunidade, o pastor fez o convite para participar da corrida contra a fome, no dia 14 de maio, ao lado da comunidade evangélica. Com as adesões, Efraim conseguiu aproximar-se do segmento, sendo esta mais uma confirmação vinda do Republicanos.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe