Em entrevista ao programa Café com Notícia, da TV Master, nesta segunda-feira (18), o deputado federal Efraim Filho, que é o atual líder do DEM na Câmara Federal, reagiu às declarações de petistas na Paraíba que avisaram que não subiriam no mesmo palanque que partidos golpistas.

Sem criar polêmica sobre o assunto, Efraim disse que não teria problemas em dividir espaço na aliança com o PT, mas mandou o recado, ressaltando que o DEM é aliado do PSB há mais tempo que os petistas.

“Não temos restrições, agora o PT tem que entender que eles chegaram onde nós já estávamos, portanto, os incomodados que se retirem”, avisou.

O parlamentar ainda disse que o DEM está satisfeito com a parceria político administrativo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e que a legenda deve permanecer aliada a situação. Espaços na majoritária entrarão em breve na pauta.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…

Ronaldo Guerra nega sondagem do Cidadania a Bruno Cunha Lima em CG

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, negou, em contato com o portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (21), qualquer sondagem…