Em entrevista ao programa Café com Notícia, da TV Master, nesta segunda-feira (18), o deputado federal Efraim Filho, que é o atual líder do DEM na Câmara Federal, reagiu às declarações de petistas na Paraíba que avisaram que não subiriam no mesmo palanque que partidos golpistas.

Sem criar polêmica sobre o assunto, Efraim disse que não teria problemas em dividir espaço na aliança com o PT, mas mandou o recado, ressaltando que o DEM é aliado do PSB há mais tempo que os petistas.

“Não temos restrições, agora o PT tem que entender que eles chegaram onde nós já estávamos, portanto, os incomodados que se retirem”, avisou.

O parlamentar ainda disse que o DEM está satisfeito com a parceria político administrativo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e que a legenda deve permanecer aliada a situação. Espaços na majoritária entrarão em breve na pauta.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora da capital é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17),…

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…