Em entrevista ao programa Café com Notícia, da TV Master, nesta segunda-feira (18), o deputado federal Efraim Filho, que é o atual líder do DEM na Câmara Federal, reagiu às declarações de petistas na Paraíba que avisaram que não subiriam no mesmo palanque que partidos golpistas.

Sem criar polêmica sobre o assunto, Efraim disse que não teria problemas em dividir espaço na aliança com o PT, mas mandou o recado, ressaltando que o DEM é aliado do PSB há mais tempo que os petistas.

“Não temos restrições, agora o PT tem que entender que eles chegaram onde nós já estávamos, portanto, os incomodados que se retirem”, avisou.

O parlamentar ainda disse que o DEM está satisfeito com a parceria político administrativo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e que a legenda deve permanecer aliada a situação. Espaços na majoritária entrarão em breve na pauta.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raíssa Lacerda deixa o PSD e vai para o Avante comandado por Genival Matias

Há tempos demonstrando sua insatisfação com o PSD, legenda que ajudou a fundar na Paraíba, a vereadora Raíssa Lacerda anunciou nessa sexta-feira a sua desfiliação da sigla. Já era sabido…

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…