Por pbagora.com.br
 
 

Presidente do DEM na Paraíba, o senador Efraim Morais declarou na tarde desta quarta-feira (15) que as declarações da vereadora Raíssa Lacerda (DEM) em favor do apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado EM 2010 não representam a voz do partido.

Segundo ele, a legenda mantém a posição de que vai trabalhar no sentido de disputar o governo do Estado, indicando seu nome para o pleito. “O DEM não tem outra conversa do que a que definiu anteriormente quando tomou a posição por decidir disputar o governo do Estado”, reafirmou Efraim.

Apesar de frear as declarações da vereadora da Capital, o dirigente do DEM paraibano não cogitou censura alguma para Raíssa. “São declarações que a vereadora tem total direito de fazê-las”, disse.

Filha do ex-vice-governador José Lacerda Neto, a vereadora Raíssa tem declarado que o “sonho” dela é ver uma chapa com Ricardo (governador) e Cássio e Efraim para o Senado.


PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…