A Paraíba o tempo todo  |

Efraim não censura Raíssa Lacerda, mas alerta que apoiar Ricardo ao Governo não é o projeto do DEM

Presidente do DEM na Paraíba, o senador Efraim Morais declarou na tarde desta quarta-feira (15) que as declarações da vereadora Raíssa Lacerda (DEM) em favor do apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado EM 2010 não representam a voz do partido.

Segundo ele, a legenda mantém a posição de que vai trabalhar no sentido de disputar o governo do Estado, indicando seu nome para o pleito. “O DEM não tem outra conversa do que a que definiu anteriormente quando tomou a posição por decidir disputar o governo do Estado”, reafirmou Efraim.

Apesar de frear as declarações da vereadora da Capital, o dirigente do DEM paraibano não cogitou censura alguma para Raíssa. “São declarações que a vereadora tem total direito de fazê-las”, disse.

Filha do ex-vice-governador José Lacerda Neto, a vereadora Raíssa tem declarado que o “sonho” dela é ver uma chapa com Ricardo (governador) e Cássio e Efraim para o Senado.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe