A Paraíba o tempo todo  |

Efraim mostra prestígio junto a Bolsonaro em visita do presidente à Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). Quem está na comitiva presidencial é o deputado federal e líder do DEM na Câmara Efraim Filho.

O parlamentar paraibano que também é líder da bancada federal postou o seguinte post, de dentro da aeronave presidencial. “Ao lado do Presidente @jairmessiasbolsonaro ,embarcamos rumo à minha querida Paraíba e a cidade Coremas, onde visitaremos o complexo de energia Solar, nova vocação econômica da nossa terra. Conosco o presidente da Aneel @andre__nobregaa , Ministro Ramos da SEGOV e Ministro Bento de Minas e Energia”, disse Efraim.

Veja o post:

O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município e faz a divulgação do programa de eficiência energética do governo federal. O evento de entrega do Complexo Solar de Coremas acontece às 9h30, na zona rural do município.

Conforme a agenda presidencial, Bolsonaro deixa Brasília às 7h e chega ao estado às 9h50. A previsão de retorno do presidente à capital federal deve ocorrer às 12h30.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe