A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Morais prevê reeleição de Rodrigo Maia e anuncia coletiva nesta 2ª

O presidente estadual do DEM, ex-senador Efraim Morais, projeta a reeleição do presidente da Câmara Federal, Rodrigo  Maia, em face da articulação e dos diálogos construídos no processo.

Efraim disse que Maia tem experiência e está preparado para seguir com o cargo.

– Ele tem experiência acumulada e tem sabido dialogar com os diversos partidos, lideranças e deputados por isso acreditamos na sua reeleição- afirmou. Todos os deputados federais que vão compor a próxima bancada paraibana na Câmara, foram convidados para o encontro.

O ex senador paraibano confirmou a presença do parlamentar na residência de Efraim Filho com deputados federais da Paraíba em busca de votos.

– Além do encontro no café-da-manhã, presidente da Câmara Federal concederá entrevista coletiva nesta segunda-feira, às 10h00, na sede do partido – revelou.

O líder do DEM e um dos articuladores do encontro, o deputado Efraim Filho, também aposta na vitória de Rodrigo Maia

Rodrigo Maia, carioca com familia tendo raízes em Catolé do Rocha(PB), e  chega e sai da Paraíba com aura e postura de candidato com forte indicativo de reeleição certa na Câmara Federal.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe