Por pbagora.com.br

Cássio e Ronaldo? É dando que se recebe: Efraim Morais prega pai e filho para o Senado Federal

Mostrando que nada na vida vem de graça, o senador paraibano Efraim Moraes (DEM), continua a nutrir o sonho de ter o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), na sua suplência e definiu a possibilidade como um “sonho”, foi o que declarou em entrevista a uma rádio local.

Para tanto já lançou até um slogan: “É pai e filho senadores da república”, profetizou o amigo do programa humorístico CQC da Band. Efraim Morais disse que deve muito politicamente ao “poeta” e que a indicação serviria como um ato de gratidão: “Nada me impediria de me ausentar para que Ronaldo assumisse, aí veríamos ele e Cássio juntos representando a Paraíba”, salientou.

Tais declarações,visam sensibilizar a família Cunha Lima, para que a sua candidatura ganhe um novo fôlego em face dos escândalos que vem enfrentando em âmbito nacional.

Efraim, preferiu não opinar sobre o impasse envolvendo a candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba e disse que tudo está nas mãos da cúpula tucana. Ele também confirmou presença no “Encontrão” das oposições amanhã em Campina Grande.

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…