A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Morais prega pai e filho para o Senado Federal

Cássio e Ronaldo? É dando que se recebe: Efraim Morais prega pai e filho para o Senado Federal

Mostrando que nada na vida vem de graça, o senador paraibano Efraim Moraes (DEM), continua a nutrir o sonho de ter o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), na sua suplência e definiu a possibilidade como um “sonho”, foi o que declarou em entrevista a uma rádio local.

Para tanto já lançou até um slogan: “É pai e filho senadores da república”, profetizou o amigo do programa humorístico CQC da Band. Efraim Morais disse que deve muito politicamente ao “poeta” e que a indicação serviria como um ato de gratidão: “Nada me impediria de me ausentar para que Ronaldo assumisse, aí veríamos ele e Cássio juntos representando a Paraíba”, salientou.

Tais declarações,visam sensibilizar a família Cunha Lima, para que a sua candidatura ganhe um novo fôlego em face dos escândalos que vem enfrentando em âmbito nacional.

Efraim, preferiu não opinar sobre o impasse envolvendo a candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba e disse que tudo está nas mãos da cúpula tucana. Ele também confirmou presença no “Encontrão” das oposições amanhã em Campina Grande.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe