Efraim Filho encara CQC no Congresso

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) foi vítima, mais uma vez, da turma do CQC da Band. O parlamentar foi abordado pela repórter, Mônica Iozi, que fez diversas perguntas ao paraibano.

Segundo ele, todas as indagações foram respondidas com êxito. Temas relacionados a CPMF e seu retorno com nome de CSS, além da localização do Estado de Pernambuco no mapa geográfico, sem legendas, foram disparadas pela repórter do humorístico da Bandeirantes.

-Ela tentou me pegar de todo jeito, mas, desta vez não deu, sorriu Efraim Filho.

O parlamentar trabalha firme na conquista de espaços nacionais junto a Executiva Nacional do DEM e sua nova formatação a partir de 2011 na Câmara dos Deputados.

Da tropa de choque do DEM, o paraibano foi um dos poucos a conseguir retornar à Câmara.
 

 

Redação com Blog do Victor Paiva

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino não vê necessidades para CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…