A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho vira alvo do CQC na Câmara

Efraim Filho encara CQC no Congresso

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) foi vítima, mais uma vez, da turma do CQC da Band. O parlamentar foi abordado pela repórter, Mônica Iozi, que fez diversas perguntas ao paraibano.

Segundo ele, todas as indagações foram respondidas com êxito. Temas relacionados a CPMF e seu retorno com nome de CSS, além da localização do Estado de Pernambuco no mapa geográfico, sem legendas, foram disparadas pela repórter do humorístico da Bandeirantes.

-Ela tentou me pegar de todo jeito, mas, desta vez não deu, sorriu Efraim Filho.

O parlamentar trabalha firme na conquista de espaços nacionais junto a Executiva Nacional do DEM e sua nova formatação a partir de 2011 na Câmara dos Deputados.

Da tropa de choque do DEM, o paraibano foi um dos poucos a conseguir retornar à Câmara.
 

 

Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe