O deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), esteve na cidade de Beirute, capital do Líbano, na costa do Mar Mediterrâneo, em uma reunião com entidades liberais de todo o mundo.

Efraim frisou a importância do encontro e afirmou que é uma oportunidade para um grande intercâmbio de experiências que será válido para o trabalho da juventude do Democratas no Brasil. “Isso prova que os ideais não têm fronteira”, frisou.

O democrata, que conseguiu êxito nas eleições 2010 para mais um mandato de deputado federal, disse que todo o custeio da viagem está sendo por conta dos organizadores do evento.

As informações foram repassadas pelo Twitter da JuventudeDEM. “No Líbano, @efraimfilho e @victorguedes nos representam no Jovens, Liberdade e Democracia, que reúne liberais do mundo todo”, postou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC concede entrevista coletiva nesta sexta, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…

Veneziano lamenta decisão de Bolsonaro de reter recursos da transposição 

Em pronunciamento na Tribuna do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou a postura do Governo Federal de descumprir um compromisso com o governador João Azevedo (PSB), e…