A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho sobre pesquisa DataVox/PBagora: “Mostra que estamos no rumo certo”

Efraim Filho (DEM)

O coordenador da bancada federal da Paraíba, o deputado Efraim Filho, celebrou o resultado da pesquisa DataVox/PBagora que trouxe Efraim em 3° lugar, com 7.2 pontos, numa posição bastante vantajosa, com o dobro frente ao seu principal concorrente no momento, o deputado Aguinaldo Ribeiro, que aparece com 3.6 pontos.

Isto porque os dois primeiros colocados, se cogita que não deverão concorrer ao pleito. Cassio Cunha Lima tem afirmado peremptoriamente que não disputará as eleições em 2022 e Ricardo Coutinho enfrenta problemas com a justiça, já teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pode ficar inelegível e impedido de disputar o pleito. Além deles, aparece na pesquisa o Pastor Sérgio com 1.7% e Bruno Roberto 0.5%.

Para o Democrata Efraim Filho, “a nossa estratégia é andar pela Paraíba, conversas com as pessoas e lideranças, buscar recursos e investimentos que tem ajudado a melhorar de verdade a vida das pessoas, a exemplo das emendas para os hospitais filantrópicos e para o hospital Metropolitano. Vamos com muita humildade e um passo de cada vez, conquistando o carinho e a confiança do povo paraibano.”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe