A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho se posiciona contra prorrogação de mandatos: “Consequências desastrosas”

Efraim Filho (DEM)

“Só vejo uma possibilidade de cancelamento se realmente chegarmos em outubro sem conseguir ter condições de retornar às ruas e ao convívio normal”.A análise é do deputado federal Efraim Filho (DEM), ao prever ‘consequências desastrosas’ a possibilidade de adiamento do pleito.

Para ele, como ainda há tempo até outubro, a pauta de prorrogação de mandato segue extemporânea.

“O cenário de cancelamento ou de prorrogação de mandatos só pode ser discutido se o Brasil ainda estiver, no mês de outubro, da mesma forma que está hoje”, ressaltou.

Ao explicar o fato de considerar “consequências desastrosas”, Efraim avaliou que esse cenário passaria um recado “de que a democracia é descartável no Brasil”. As declarações repercutiram em uma emissora de rádio local, nesta quinta-feira (28)

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe