O deputado federal reeleito, Efraim Filho, do DEM, tem articulado a visita do também deputado federal e presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) à Paraíba. Maia deve visitar o estado na próxima semana em busca de apoio dos paraibanos eleitos para a Câmara em prol da manutenção de sua permanência como líder da Casa.

Efraim Filho revelou que Rodrigo Maia visitará alguns estados do Nordeste e a Paraíba está como um de seus destinos. Maia busca apoio dos parlamentares eleitos para se manter na presidência da Câmara Federal. "Ele estará aqui conversando com a bancada e tentando buscar apoios para permanecer a frente da condução da Câmara dos Deputados e da agenda do país", afirmou Efraim.

O democrata disse ainda que tem articulado para obter a maioria dos votos da bancada federal paraibana, composta por 12 deputados. "Nós estamos buscando a maioria dos votos da bancada. Pelo menos sete deputados, doz 12, essa é a meta, porém, é possível até chegarmos um pouco mais longe", argumentou Efraim Filho. 

Apesar de certa, a visita de Rodrigo Maia ainda não tem a data confirmada, no entanto, de acordo com Efraim Filho, Maia poderá vir à Paraíba já na próxima segunda-feira (14).

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…

A um ano das eleições municipais, Cartaxo prepara nova reforma administrativa

Uma nova reforma administrativa deve ser realizada nos quadros da Prefeitura Municipal de João Pessoa. É o que revelou na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito da Capital Luciano Cartaxo…