A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho reiterou seu compromisso com a região do Cariri

O candidato a deputado federal Efraim Filho (DEM ), afirmou nesta sexta (21) e sábado (22), que o Cariri Paraibano quer novamente tê-lo como representante Câmara Federal , que defenda e lute pelos interesses da região. E acompanhou o candidato a governador João Azevêdo (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB), e os candidatos ao Senado.

No primeiro dia ao lado do Prefeito Cosme Gonçalves o deputado participou da caravana na cidade de São João do Cariri, onde em apenas dois anos já destinou aquela cidade aproximadamente 2 milhões de reais.

Já no sábado foi a vez da cidade São Sebastião do Umbuzeiro ao lado do Prefeito Adriano Wolff e seu grupo politico desfilarem em carro aberto com o candidato a governador João Azevêdo (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB), e os candidatos ao Senado , em São Sebastião do Umbuzeiro foram mais de 4 milhões empenhados pelo Deputado.

Por fim Efraim encerrou sua caminhada na tarde do sábado (22) , na cidade de Caraúbas ao lado Prefeito Silvano Dudu onde lá Efraim já destinou aproximadamente 1 milhão de reais.

A Caravana do Cariri teve início nesta sexta-feira (21), onde percorreu os municípios de Boa Vista, Gurjão, São João do Cariri, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Sumé, Prata, encerrando com um grande arrastão e comício em Monteiro e no sábado (22) as cidade de Zabele , São Sebastião do Umbuzeiro , São João do Tigre , Camalaú , Congo , Caraúbas , São Domingos do Cariri , Cabaceiras , Boqueirão e encerrando na cidade de Queimadas..

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe