A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho reafirma impossibilidade de aliança do DEM com o PT em JP

 Oposição em nível nacional ao governo petista da presidente Dilma Rousseff, o Democratas da Paraíba não aceitará em hipótese alguma, dividir o mesmo palanque com candidaturas do PT. Em entrevista a rádio Caturité AM, o presidente da executiva estadual do Democratas, o deputado federal Efraim Morais Filho, voltou a admitir a possibilidade do seu partido ter candidatura própria em João Pessoa em 2016.

 

Conforme afirmou Efraim, caso haja vontade do PSB em firmar aliança com o PT em João Pessoa, o partido deve seguir com candidatura própria.

 

Ele comentou que o Democratas está em processo de estruturação e trabalhando para chegar ao fim de setembro com o maior número de filiados no Estado.

 

– O partido não segue essa aliança, até porque é uma questão nacional. Nada contra o prefeito de João Pessoa, mas essa decisão é uma decisão nacional, já entendida com a executiva nacional e nós teremos um caminho, vamos partir pra candidatura própria – explanou.

 

Questionado sobre a manutenção da aliança do PSB com o PT em João Pessoa, o parlamentar evitou tecer comentários e disse que se trata de um assunto que caberá tão somente aos próprios partidos decidirem.

 

Aliado político do PSB, do governador Ricardo Coutinho, Efraim Filho disse que uma das opções para o DEM, no próximo ano, é uma composição com o PSB, caso a legenda opte por lançar candidatura própria em João Pessoa.

 

Enfático, o deputado, reafirmou que a união com o PSB do governador Ricardo Coutinho continua, mas de forma nenhuma subirá em palanque para pedir voto para um candidato do PT na Capital.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe