Por pbagora.com.br

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas), informou em entrevista que estará solicitando ao Ministério da Integração a construção de uma adutora, com as águas da transposição do Rio São Francisco, entre os municípios de Monteiro e Sumé, localizados no Cariri paraibano.

– A distância de Monteiro para Sumé é de 27 quilômetros e a água virá por gravidade. Sumé há muito tempo, tem tradição na agricultura, tem perímetro irrigado. É uma água muito barata. Não tem sentido Sumé ficar fora da transposição e o Governo Federal pode ajudar o Governo do Estado nessa tarefa. Temos a oportunidade perenizar o açude, de termos água para irrigação, para piscicultura, para o turismo., pois a água desce por gravidade – explanou.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…

Segunda turma do STF arquiva denúncia contra Aguinaldo Ribeiro e políticos do PP

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (2), por 3 votos a 2, arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal…