Nos últimos dias, o nome do deputado federal mais votado de Bayeux em 2010, Efraim Filho (DEM), vem sendo lembrado por correligionários e simpatizantes para concorrer à sucessão municipal da cidade de Bayeux em 2012.

 

Efraim configura na lista que já se especula nos bastidores da política local. Segundo correligionários, a tese da viabilidade de sua candidatura a prefeito se sustenta no fato do deputado ser o mais votado na cidade, representar a renovação em Bayeux e sua facilidade de articulação em Brasília para angariar recursos para o município.

O assunto já está sendo discutido nas rodas de conversas em Bayeux e as opiniões se dividem. Há quem defenda, porém, algumas pessoas não aprovam a ideia.

 

Na internet, a candidatura de Efraim a prefeito de Bayeux já ganhou repercussão. No microblog “twitter” vários usuários comentaram o assunto se posicionando favoráveis.

 

Nos próximos dias, deve encomendar uma pesquisa de opinião pública sobre os nomes lembrados pela população de Bayeux para disputar a prefeitura em 2012.

 

Veja algumas mensagens

 

FMouraImoveis Flávio Moura
Efraim Filho seria um bom nome para renovar a política de bayeux

 

juniordantas25 Junior Dantas
Sendo o deputado federal mais votado da cidade de Bayeux, o dep. Fedeal Efraim Filho aparece muito forte para prefeito de Bayeux em 2012

 

TardellyLima Tardelly Lima
#DEM de olho na sucessão de #Bayeux em 2012 –

 

ElBritto Brito @
@bayeuxemfoco a preço de Hoje, penso que Efraim Filho / Sara seriam os melhores nomes do DEM aqui para Bayeux.
 

 

Bayeux em Foco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…