A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho pode entrar na disputa pela Prefeitura de Bayeux

Nos últimos dias, o nome do deputado federal mais votado de Bayeux em 2010, Efraim Filho (DEM), vem sendo lembrado por correligionários e simpatizantes para concorrer à sucessão municipal da cidade de Bayeux em 2012.

 

Efraim configura na lista que já se especula nos bastidores da política local. Segundo correligionários, a tese da viabilidade de sua candidatura a prefeito se sustenta no fato do deputado ser o mais votado na cidade, representar a renovação em Bayeux e sua facilidade de articulação em Brasília para angariar recursos para o município.

O assunto já está sendo discutido nas rodas de conversas em Bayeux e as opiniões se dividem. Há quem defenda, porém, algumas pessoas não aprovam a ideia.

 

Na internet, a candidatura de Efraim a prefeito de Bayeux já ganhou repercussão. No microblog “twitter” vários usuários comentaram o assunto se posicionando favoráveis.

 

Nos próximos dias, deve encomendar uma pesquisa de opinião pública sobre os nomes lembrados pela população de Bayeux para disputar a prefeitura em 2012.

 

Veja algumas mensagens

 

FMouraImoveis Flávio Moura
Efraim Filho seria um bom nome para renovar a política de bayeux

 

juniordantas25 Junior Dantas
Sendo o deputado federal mais votado da cidade de Bayeux, o dep. Fedeal Efraim Filho aparece muito forte para prefeito de Bayeux em 2012

 

TardellyLima Tardelly Lima
#DEM de olho na sucessão de #Bayeux em 2012 –

 

ElBritto Brito @
@bayeuxemfoco a preço de Hoje, penso que Efraim Filho / Sara seriam os melhores nomes do DEM aqui para Bayeux.
 

 

Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe