Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.

Bolsonaro compartilhou a divulgação de uma manifestação nacional contra o Supremo e o Congresso.

Efraim chamou atenção dos líderes políticos para que no atual momento em que a saúde pública encontra-se ameaçada, haja união entre a classe política. Para o parlamentar, no momento o foco precisa ser o controle e a luta contra as possibilidades de uma pandemia.

– “Agora, com uma epidemia mundial batendo a nossa porta, é hora dos seus líderes estarem dialogando e concentrando esforços conjuntos para enfrentarem esse desafio. A Constituição já dá a solução em seus princípios: “poderes independentes sim, porém harmônicos -, disse Efraim.

 

PB Agora
com informações do Jornal da Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…