Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.

Bolsonaro compartilhou a divulgação de uma manifestação nacional contra o Supremo e o Congresso.

Efraim chamou atenção dos líderes políticos para que no atual momento em que a saúde pública encontra-se ameaçada, haja união entre a classe política. Para o parlamentar, no momento o foco precisa ser o controle e a luta contra as possibilidades de uma pandemia.

– “Agora, com uma epidemia mundial batendo a nossa porta, é hora dos seus líderes estarem dialogando e concentrando esforços conjuntos para enfrentarem esse desafio. A Constituição já dá a solução em seus princípios: “poderes independentes sim, porém harmônicos -, disse Efraim.

 

PB Agora
com informações do Jornal da Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo sinaliza apoio a Dr. Érico para as eleições em Patos

Pré-candidato à prefeitura da cidade de Patos, o deputado estadual de primeiro mandato, Doutor Érico (Cidadania) que em março deste ano, em entrevista ao PB Agora, destacava que sonhava em…

Presidente do PT-PB destaca que dentro do grupo de Romero em Campina está havendo uma “guerra das oligarquias”

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…