A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Efraim Filho (DEM)

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.

Bolsonaro compartilhou a divulgação de uma manifestação nacional contra o Supremo e o Congresso.

Efraim chamou atenção dos líderes políticos para que no atual momento em que a saúde pública encontra-se ameaçada, haja união entre a classe política. Para o parlamentar, no momento o foco precisa ser o controle e a luta contra as possibilidades de uma pandemia.

– “Agora, com uma epidemia mundial batendo a nossa porta, é hora dos seus líderes estarem dialogando e concentrando esforços conjuntos para enfrentarem esse desafio. A Constituição já dá a solução em seus princípios: “poderes independentes sim, porém harmônicos -, disse Efraim.

 

PB Agora
com informações do Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe