A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho não descarta adesão de RC e diz: DEM mantém as portas abertas ao anti-Maranhão

O DEM está aberto a tudo o que for contra o governo de José Maranhão (PMDB), inclusive ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). A tese é do deputado federal Efraim Filho, presidente do DEM Jovem e filho do senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano.

Em entrevista à TV O Norte, o deputado não descartou adesão do prefeito ao grupo formado por DEM e PSDB. “Mas por enquanto tudo é especulação e o que temos certo é a unidade do grupo formado por Cássio, Cícero e Efraim”, declarou .

O deputado, que participou da reunião em que o DEM reafirmou apoio ao ex-governador Cássio, disse que o grupo de Cássio é capaz de disputar o governo do Estado de forma competitiva. “As portas do DEM estão abertas para quem fizer oposição a Maranhão, mas por enquanto o que temos certo é a união com o PSDB”, declarou.

Apesar disso, o deputado disse que a orientação do DEM em João Pesoa é de oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “A vereadora Raíssa Lacerda fará uma oposição equilibrada sem ser raivosa como o PMDB fez com o governo do PSDB”, declarou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe