A Paraíba o tempo todo  |

“Mera formalidade”, diz Efraim sobre desfiliação de Sara Winter, do DEM

Após a expulsão da ativista bolsonarista Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter, dos quadros do DEM, o líder do partido na Câmara Federal, Efraim Filho, minimizou o fato.

De acordo com o parlamentar paraibano, Sara já não fazia mais parte de forma efetiva do partido, pertencendo agora ao Aliança. Efraim frisou ainda que a desfiliação será mera formalidade.

“Ela já não participa mais do Democratas. Pertence ao Aliança. O ato de desfiliar será mera formalidade”, disse Efraim ao site O Antagonista.

De acordo com nota oficial divulgada pelo DEM, Sara descumpriu “deveres éticos previstos estatutariamente”. “É importante ressaltar que o Democratas repudia, de forma veemente, quaisquer atos de violência ou atentatórios ao Estado de Direito, ao Regime Democrático e às instituições brasileiras”, informou o partido em comunicado assinado pelo presidente, ACM Neto.

PB Agora com O Antagonista

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe