Após a expulsão da ativista bolsonarista Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter, dos quadros do DEM, o líder do partido na Câmara Federal, Efraim Filho, minimizou o fato.

De acordo com o parlamentar paraibano, Sara já não fazia mais parte de forma efetiva do partido, pertencendo agora ao Aliança. Efraim frisou ainda que a desfiliação será mera formalidade.

“Ela já não participa mais do Democratas. Pertence ao Aliança. O ato de desfiliar será mera formalidade”, disse Efraim ao site O Antagonista.

De acordo com nota oficial divulgada pelo DEM, Sara descumpriu “deveres éticos previstos estatutariamente”. “É importante ressaltar que o Democratas repudia, de forma veemente, quaisquer atos de violência ou atentatórios ao Estado de Direito, ao Regime Democrático e às instituições brasileiras”, informou o partido em comunicado assinado pelo presidente, ACM Neto.

PB Agora com O Antagonista

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Virgolino reage à possível candidatura de RC à PMJP:” Se isso acontecer será o fim”

“Se isso acontecer será o fim”. Foi assim que o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), reagiu à possibilidade de…

Áudios: ex-auxiliar das gestões Romero e Cássio adere à Ana Cláudia

O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma…