A paralisação das obras de triplicação da BR 230 será pauta de reunião da bancada federal, liderada pelo deputado Efraim Filho com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), General Antonio Leite dos Santos Filho. O encontro acontecerá no próximo dia 5 de fevereiro.

Avaliada como a maior obra de mobilidade urbana da Paraíba pelo deputado Efraim, a triplicação da rodovia está paralisada por falta de repasse de recursos do Governo Federa. “A paralisação da triplicação da BR-230, com a retirada de R$ 50 milhões, foi um grande equívoco do governo (federal) e gera grave prejuízo ao estado”, analisou o parlamentar.

O objetivo da reunião é solicitar a retomada das obras e, desta forma, amenizar o desgaste do Governo Federal com a retenção dos recursos. “Vamos cobrar o resgate do fluxo financeiro do contrato para retomar as obras, demonstrando inclusive aos integrantes do ministério o ruído e desgaste de imagem causados ao próprio governo com essa decisão”, pontuou Efraim Filho.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Silvio Santos recria “Semana do Presidente”, programa que era exibido na ditadura

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, decidiu fazer um agrado ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, o comunicador determinou a recriação do…

MPPB aciona mãe e filho, ex-prefeita e prefeito de Piancó, por improbidade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araújo Pereira, e a médica Flávia…