A paralisação das obras de triplicação da BR 230 será pauta de reunião da bancada federal, liderada pelo deputado Efraim Filho com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), General Antonio Leite dos Santos Filho. O encontro acontecerá no próximo dia 5 de fevereiro.

Avaliada como a maior obra de mobilidade urbana da Paraíba pelo deputado Efraim, a triplicação da rodovia está paralisada por falta de repasse de recursos do Governo Federa. “A paralisação da triplicação da BR-230, com a retirada de R$ 50 milhões, foi um grande equívoco do governo (federal) e gera grave prejuízo ao estado”, analisou o parlamentar.

O objetivo da reunião é solicitar a retomada das obras e, desta forma, amenizar o desgaste do Governo Federal com a retenção dos recursos. “Vamos cobrar o resgate do fluxo financeiro do contrato para retomar as obras, demonstrando inclusive aos integrantes do ministério o ruído e desgaste de imagem causados ao próprio governo com essa decisão”, pontuou Efraim Filho.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…