A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado nas Eleições de 2022.

Segundo Efraim, sua conduta como deputado federal tem lhe ajudado a fortalecer sua base rumo ao Senado. “Estamos num processo de disputa ainda faltando muito tempo mas contabilizar oitenta apoios de prefeitos é fator estimulante e diferenciado”, argumentou.

O parlamentar declarou que durante toda sua permanência no parlamento esteve acessível e dedicado as pautas dos municípios e que isso o tem ajudado a construir alianças. “Chegamos ao ponto de registrar prefeitos apoiados até pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e isto tem muita expressão”, acrescentou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe