A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho faz o lançamento oficial da campanha

O clube São Sebastião, localizado na Avenida Liberdade, será palco neste domingo (1) de um mega evento de lançamento oficial da campanha em Bayeux do deputado federal, Efraim Filho (DEM), candidato à reeleição para Câmara Federal.

 

A festa começa a partir das 13h e contará com a presença de todo grupo político que apoia a candidatura de Efraim Filho em Bayeux. Vereadores, ex-vereadores, suplentes, lideranças comunitárias e políticas estarão presentes ao lançamento.

 

Dentre as forças políticas os vereadores Fofinho, Roni Alencar e Lico e lideranças como o médico Francisco Macedo, Dez Anos, Rubens da Imaculada e Diana do Manguinhos.

 

O evento é o pontapé inicial da campanha de Efraim na cidade que está sendo aguardada com grande expectativa pelas lideranças políticas já que o jovem deputado federal desponta como um dos grandes favoritos em Bayeux, polarizando a disputa com Nilda Gondim (PMDB).

 

Bayeux em Foco
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe