O deputado federal Efraim Filho (DEM) é um dos parlamentares que engrossou a defesa em prol das eleições unificadas no país, com os pleitos municipais, estaduais e nacional realizados em um único dia, com mandatos de cinco em cinco anos para todos, o que evitaria uma eleição a cada dois anos.

O parlamentar ainda defende o fim da reeleição para o executivo.

Para ele, essa unificação é o melhor a ser feita, tanto no que diz respeito à economia, quanto a liberdade para trabalhar políticas públicas em benefício da população.

Efraim também destacou que as regiões Norte e Nordeste estão mais abertas ao projeto e as demais regiões se apresentam mais resistentes.

“O meu ponto de vista pessoal é defender a tese de eleições unificadas de cinco em cinco anos e o fim da reeleição para o Executivo. Eu diria que no Norte e Nordeste há uma aprovação maior”, destacou.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…

Estela quer RC no comando do PSB/PB “Não vejo como alguém pode ser contra”

A deputada socialista Estela Bezerra disse que vai continuar defendendo o seu ponto de vista em relação à saída do secretário Edvaldo Rosas da presidência estadual do PSB na Paraíba.…