O deputado federal Efraim Filho (DEM) é um dos parlamentares que engrossou a defesa em prol das eleições unificadas no país, com os pleitos municipais, estaduais e nacional realizados em um único dia, com mandatos de cinco em cinco anos para todos, o que evitaria uma eleição a cada dois anos.

O parlamentar ainda defende o fim da reeleição para o executivo.

Para ele, essa unificação é o melhor a ser feita, tanto no que diz respeito à economia, quanto a liberdade para trabalhar políticas públicas em benefício da população.

Efraim também destacou que as regiões Norte e Nordeste estão mais abertas ao projeto e as demais regiões se apresentam mais resistentes.

“O meu ponto de vista pessoal é defender a tese de eleições unificadas de cinco em cinco anos e o fim da reeleição para o Executivo. Eu diria que no Norte e Nordeste há uma aprovação maior”, destacou.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa em CG: enquete aponta Ana Cláudia na dianteira da corrida eleitoral

Assim como fez com relação à disputa eleitoral em João Pessoa, o programa Arapuan Verdade, realizou nesta sexta-feira (10) um enquete onde quis saber a intenção de voto do eleitor…

Opinião: Cícero jamais fará aliança com RC por ter ele estimulado a Operação Confraria

O ex-prefeito da Capital, havendo em seu currículo ter sido senador, ministro e governador do Estado, Cícero Lucena (PP) concedeu entrevista ao programa 360 Graus nesta quinta-feira (9) já na…