Declarações de apoio incondicional e anúncios de destinação de recursos federais para Itaporanga, foram os pontos mais altos do evento de filiação ao Partido Democratas, do Prefeito Divaldo Dantas, no último sábado (26).

Vereadores da base aliada do prefeito, e lideranças políticas da cidade, estiveram ao lado de Divaldo, fortalecendo o momento especial do novo partido itaporanguense.

Na fala do Deputado Taciano Diniz (Avante), ele deixou claro que seu apoio é incondicional à reeleição do Prefeito Divaldo e que estará com ele independente do cenário local. “Meu compromisso é com o Prefeito Divaldo Dantas, e mesmo se ele não fosse sair candidato, eu estaria com ele em sua decisão”, comentou.

Por sua vez, o Deputado Federal Efraim Filho, que é articulador político do DEM, agradeceu a filiação do prefeito e retribuiu a confiança, anunciando mais de três milhões de reais em recursos federais para investimentos na cidade de Itaporanga. “Estarei ao seu lado para dar continuidade a esse trabalho que você vem fazendo na cidade, buscando grandes investimentos para os mais variados setores da comunidade”, completou Efraim.

No encerramento do evento, Divaldo falou da satisfação em estar ingressando no partido já recebendo grandes apoios. “Agradeço a Taciano e Efraim pelo esforço em conseguir tantos recursos para a cidade de Itaporanga. Estou aqui hoje para anunciar publicamente que na política o homem tem que ter palavra, e por isso eu cumpri o meu compromisso até hoje, porém o partido PSB não nos foi recíproco, provocando a nossa saída. Seguimos em uma nova estrada e tenho certeza que essa será a do desenvolvimento para Itaporanga”, disse o prefeito.

Divaldo disse ainda que estará fazendo uma pesquisa de opinião pública nos próximos meses, e só após o resultado, anunciará qual será o seu projeto político para 2020.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio não sinaliza disputar PMCG e diz que Romero conduzirá processo

Apesar da acolhida calorosa dos campinenses durante a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos ocorrida nessa segunda-feira (11), o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) praticamente descartou a possibilidade…

João transmite cargo para Lígia e vai à Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo transmitiu, nesta sexta-feira (15), o cargo à vice-governadora Lígia Feliciano que ficará à frente do Poder Executivo durante o período que o gestor irá cumprir missão…