A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho é líder do DEM na Câmara

O deputado federal Efraim Filho (DEM) assumiu a liderança do seu partido na Câmara dos Deputados e conduzirá a bancada composta por 21 parlamentares durante a ausência do líder, deputado Pauderney Avelino.

Avelino acompanha o presidente Michel Temer (PMDB) em sua primeira viagem oficial e nomeou o parlamentar paraibano como líder interino. A comitiva participa da reunião de cúpula do G20 e de encontros bilaterais com chefes de Estado e empresários.

O encontro do G20 será realizado na cidade de Hangzhou, na China, entre os dias 4 e 5 de setembro. Em reunião ministerial, Temer disse que vai se encontrar com líderes de outros países para mostrar a eles que o Brasil tem estabilidade política e segurança jurídica para receber investimentos.

 

Redação

Crédito: Flávio Soares

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe