O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) divulgou nota, na qual assinala que a sua citação na Operação Calvário não veio acompanhada de nenhuma prova.
Enfático, o deputado destacou que suas contas das eleições foram devidamente aprovadas pela Justiça Eleitoral, e que as denúncias não tem fundamento.

“A citação não veio acompanhada de uma prova sequer, faz referência a um mandato já encerrado, cujas contas da eleição 2014 foram analisadas e aprovadas pela Justiça Eleitoral. Mesmo não estando no rol dos investigados, deixei à disposição da Justiça meu sigilo fiscal, bancário e telefônico”, acrescenta o parlamentar.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A cultura política sempre conviveu com a corrupção”, diz especialista

Ao analisar os recentes escândalos de corrupção envolvendo diversos políticos paraibanos, o cientista político e professor doutor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Lúcio Flávio, disse que essas revelações pela…

Cartaxo conversa com aliados sobre eleições, mas não abre mão do PV na cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…