Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) divulgou nota, na qual assinala que a sua citação na Operação Calvário não veio acompanhada de nenhuma prova.
Enfático, o deputado destacou que suas contas das eleições foram devidamente aprovadas pela Justiça Eleitoral, e que as denúncias não tem fundamento.

“A citação não veio acompanhada de uma prova sequer, faz referência a um mandato já encerrado, cujas contas da eleição 2014 foram analisadas e aprovadas pela Justiça Eleitoral. Mesmo não estando no rol dos investigados, deixei à disposição da Justiça meu sigilo fiscal, bancário e telefônico”, acrescenta o parlamentar.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cartaxo não confia um tico em Maranhão. Ou esqueceu a rasteira de 2018?

O senador José Maranhão (MDB) tem procurado todo mundo para conversar sobre as eleições 2020. Inclusive com Luciano Cartaxo, o prefeito de João Pessoa (Pv) Maranhão pode se frustrar quanto…

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…