A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que boa relação institucional entre João e Bolsonaro beneficia a PB

O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem feitos constantes elogios à postura adotada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em relação ao trato com o presidente da República, Jair Bolsonaro. No início do mandado, o chefe do Executivo nacional chegou a fazer declarações pejorativas citando o João.

Na avaliação de Efraim Filho, as relações institucionais precisam ser mantidas, embora levem algum tempo para serem amadurecidas. “O governador João Azevêdo tem ido às reuniões e nós participando de algumas que tratavam de investimentos chineses e doe estaleiro de Lucena, então acredito que a postura do governador em buscar uma relação institucional com o Governo Federal é acertada”, avaliou o deputado.

O parlamentar ressaltou que divergências e pensamentos ideológicos diferentes são comuns na política, mas isso não significa que o estado deva atuar se opondo ao Governo Federal e vice-versa. “Tem que buscar parceria naquilo que é bom para o nosso estado, buscar recursos, investimentos e eles têm acontecido. Essa postura de João, aberto ao diálogo, buscando penar na Paraíba e nos investimentos me parece uma decisão correta”, pontuou Efraim.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe