O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem feitos constantes elogios à postura adotada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em relação ao trato com o presidente da República, Jair Bolsonaro. No início do mandado, o chefe do Executivo nacional chegou a fazer declarações pejorativas citando o João.

Na avaliação de Efraim Filho, as relações institucionais precisam ser mantidas, embora levem algum tempo para serem amadurecidas. “O governador João Azevêdo tem ido às reuniões e nós participando de algumas que tratavam de investimentos chineses e doe estaleiro de Lucena, então acredito que a postura do governador em buscar uma relação institucional com o Governo Federal é acertada”, avaliou o deputado.

O parlamentar ressaltou que divergências e pensamentos ideológicos diferentes são comuns na política, mas isso não significa que o estado deva atuar se opondo ao Governo Federal e vice-versa. “Tem que buscar parceria naquilo que é bom para o nosso estado, buscar recursos, investimentos e eles têm acontecido. Essa postura de João, aberto ao diálogo, buscando penar na Paraíba e nos investimentos me parece uma decisão correta”, pontuou Efraim.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Maior hospital de CG começa a ser preparado para receber pacientes com coronavírus

Com as expectativas dos setores da saúde pública mundial e nacional do crescimento de casos do coronavírus no Brasil, o sistema de saúde pública do Estado da Paraíba, já se…

Ao desdenhar da gravidade do coronavírus, Bolsonaro faz giro por comércio no DF

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu na manhã deste domingo (29) de sua residência oficial, o Palácio do Alvorada, em Brasília, para…