O deputado federal Efraim Filho está disputando a liderança nacional do Democratas Câmara Federal. O pleito acontece nesta terça-feira (17) e o parlamentar concorre com o também deputado Alexandre Leite, de São Paulo. Para Efraim, a vitória dará bastante visibilidade à Paraíba no cenário nacional.

Efraim disse que o partido está bastante dividido, mas segue confiante que nesta terça o resultado será positivo para a Paraíba. “Hoje esse resultado é imprevisível e muito prematuro antecipar o resultado. Mas estamos bem e estamos na disputa. Acho que o importante é que a Paraíba estará disputando esse espaço”, declarou o deputado.

Efraim disse que a função representa visibilidade nos debates e, principalmente, a abertura de um diálogo muito mais próximo com os ministérios. “O líder tem uma capacidade de diálogo mais forte junto aos ministérios e isso se transforma em recursos, obras e ações que buscaremos trazer para a Paraíba”, garantiu Efraim.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

Governador destina R$ 16,1 milhões para ações contra o Coronavírus, na PB

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8) disciplina a destinação de R$ 16,1 milhões do Estado para o enfrentamento do novo Coronavírus. O documento destina, por…