A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00 (novecentos e noventa e cinco mil reais), para a construção do Novo Matadouro Público Municipal.

Os recursos foram conseguidos pelo Deputado Federal Efraim Filho (DEM), por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela CEF, órgão responsável por transferir o valor, cujo objetivo é a execução de ações relativas à agropecuária sustentável.

O prefeito Jarques Lúcio comemorou a assinatura de mais um pacto para a construção de obra relevante para o município, caracterizando-o como outra grande vitória conquistada pela população de São Bento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe