Por pbagora.com.br

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00 (novecentos e noventa e cinco mil reais), para a construção do Novo Matadouro Público Municipal.

Os recursos foram conseguidos pelo Deputado Federal Efraim Filho (DEM), por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela CEF, órgão responsável por transferir o valor, cujo objetivo é a execução de ações relativas à agropecuária sustentável.

O prefeito Jarques Lúcio comemorou a assinatura de mais um pacto para a construção de obra relevante para o município, caracterizando-o como outra grande vitória conquistada pela população de São Bento.

Redação

Notícias relacionadas

Prefeita de Bayeux contraria decreto estadual e mantém igrejas abertas na cidade

A prefeita da cidade de Bayeux Luciene Gomes juntamente com as Secretarias de Saúde, Segurança, PROCON e a Procuradoria, deliberaram sobre o Decreto Municipal com as medidas preventivas contra a…

Bancada cristã na CMJP repudia fechamento de igrejas na Paraíba

A bancada cristã na Câmara Municipal de João Pessoa, formada pelos vereadores Durval Ferreira (PL), Cartão Pelo Bem (Patriota), Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB) e Marcílio do HBE…