Por pbagora.com.br

Durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (19), o deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), declarou que após as eleições a Paraíba presenciou uma mudança onde políticos com opinião, que não fogem do debate foram eleitos ou reeleitos em detrimento daquels que preferem não entrar em assuntos polêmicos.

Efraim destacou ainda que se enquadra nesse hall dos que não ficam "em cima do muro".

"Se posicionar é sempre bom e as eleições mostraram isso. O povo está cansando de político em cima do muro. O Bolsonaro ganhou porque falava com verdade e as pessoas, mesmo que discordando, viam que era verdadeiro, enquanto Fernando Haddad (PT) falava o que era preparado por estrategistas políticos”, disse, complementando:

“Levamos à Paraíba para algo que tínhamos carência que eram agentes transformadores de opiniões, depois eram preocupados apenas com questões orçamentárias e agora, de novo, político que não baixa a cabeça, não dá para se esconder, as redes sociais mostram o que pensamos com transparência" declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Regado a elogios: Julian destaca aproximação com João Azevêdo

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, elogiou a maneira de como o governador João Azevêdo (Cidadania) vem conduzindo os destinos do estado. “Ele é um…

Murilo Galdino confirma ida para o Avante e já articula novas adesões

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino confirmou o desejo de ingressar no partido Avante, reforçando o quadro de filiados da legenda, devendo ser candidato a deputado estadual…