A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho destaca encontro do DEM e unidade do partido para projeto de Efraim em 2010

O deputado federal Efraim Filho declarou na tarde deste sábado (7), no intervalo do encontro dos prefeitos e vereadores eleitos do DEM, em Campina Grande, que o partido no Estado inteiro está unido em torno do projeto de disputar o governo da Paraíba com a candidatura do senador Efraim Morais.

“Esse item não faz parte oficial do encontro, mas é certamente o assunto mais comentado dos intervalos”, brincou Efraim Filho. Em entrevista ao PB Agora, ele destacou a importância do encontro para qualificação dos democratas eleitos em 2008, especialmente os mais jovens. “Não se trata apenas de uma palestra, mas de uma encontro denso onde tratamos de legislação e de exercício parlamentar com intuito de qualificarmos nossos eleitos”, declarou Efraim Filho.

O encontro termina neste domingo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe