O deputado federal Efraim Filho declarou na tarde deste sábado (7), no intervalo do encontro dos prefeitos e vereadores eleitos do DEM, em Campina Grande, que o partido no Estado inteiro está unido em torno do projeto de disputar o governo da Paraíba com a candidatura do senador Efraim Morais.

“Esse item não faz parte oficial do encontro, mas é certamente o assunto mais comentado dos intervalos”, brincou Efraim Filho. Em entrevista ao PB Agora, ele destacou a importância do encontro para qualificação dos democratas eleitos em 2008, especialmente os mais jovens. “Não se trata apenas de uma palestra, mas de uma encontro denso onde tratamos de legislação e de exercício parlamentar com intuito de qualificarmos nossos eleitos”, declarou Efraim Filho.

O encontro termina neste domingo.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…