O deputado federal Efraim Filho declarou na tarde deste sábado (7), no intervalo do encontro dos prefeitos e vereadores eleitos do DEM, em Campina Grande, que o partido no Estado inteiro está unido em torno do projeto de disputar o governo da Paraíba com a candidatura do senador Efraim Morais.

“Esse item não faz parte oficial do encontro, mas é certamente o assunto mais comentado dos intervalos”, brincou Efraim Filho. Em entrevista ao PB Agora, ele destacou a importância do encontro para qualificação dos democratas eleitos em 2008, especialmente os mais jovens. “Não se trata apenas de uma palestra, mas de uma encontro denso onde tratamos de legislação e de exercício parlamentar com intuito de qualificarmos nossos eleitos”, declarou Efraim Filho.

O encontro termina neste domingo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: prefeito Zenóbio Toscano segue internado e quadro de saúde é estável

Afastado da prefeitura de Guarabira desde o mês de maio de 2019 para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) segue internado, após…

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes…