Por pbagora.com.br

O deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM) defendeu que o governador eleito João Azevedo (PSB) possa desenvolver a melhor relação possível com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar se colocou à disposição para contribuir na construção de parcerias entre o Governo do Estado e o Governo Federal. 

“Evidente que nós temos essa vocação para ser a ponte entre João Azevedo e Jair Bolsonaro por estarmos na base aliada de ambos. Eu defendo uma relação amistosa. De minha parte, farei a construção de pontes e não de muros. Quero fazê-los sentarem à mesma mesa", declarou.

Ainda conforme o deputado, em nada contribui um lado atacar o outro. 

"Finalizadas às eleições se faz necessária uma harmonia em prol da Paraíba e do Brasil. A sociedade amadureceu. Os paraibanos não aceitam mais a política do quanto pior, melhor. O momento daqui para a frente é de união em favor da população", enfatizou Efraim.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…