A Paraíba o tempo todo  |

Efraim defende pesquisa, número de lideranças e lealdade como critérios para definição da vaga de senador na chapa de João

Pré-candidato a senador, o deputado federal Efraim Filho (DEM) voltou a elencar razões que devem nortear a escolha do candidato a Senador na chapa do Governador João Azevêdo (Cidadania). Para o democrata, que disputa a vaga com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), defendeu pesquisa eleitoral e capacidade de aglutinação do grupo como os critérios para definição do nome.

“É pesquisa? Eu aceito! É saber da afinidade com o grupo? Eu aceito. É sobre número de prefeitos quem tem mais apoio? Eu aceito”, disse Efraim Filho sobre razões que devem nortear a escolha do candidato a Senador na chapa do Governador João Azevêdo.

Efraim Filho (DEM) voltou a reafirmar que a pré-candidatura ao Senado, em 2022, é irreversível. Efraim, que disputa a vaga com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse que a disputa faz parte da política e demonstrou confiança. Efraim e Aguinaldo estiveram, juntos, em recente na solenidade de lançamento do pacote de obras de R$ 1 bilhão da Prefeitura de João Pessoa, em parceria com o Governo do Estado, para execução de obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura da capital. Aguinaldo e Efraim destacaram a boa relação e o respeito recíproco.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe