A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho defende menos juros em empréstimos feitos por bancos públicos

O deputado federal Efraim Filho (Democratas-PB) anunciou neste sábado (06) que irá encaminhar solicitação formal para que o Governo Federal intervenha junto aos bancos públicos para que deem início a uma brusca redução nas taxas de juros praticadas na concessão do crédito, em especial no crédito consignado, como forma de alavancar o consumo e aquecer a economia.

 “Os bancos públicos devem dar inicio a essa redução, não justifica uma inflação de 6,4% nos últimos 12 meses e o crédito continuar inacessível e a economia estagnada, chegou a hora do governo agir” justificou.

Já solicitamos no inicio do ano a criação de uma linha de crédito lastreada na antecipação do PASEP, como forma de aquecer a economia e também aumentar o consumo, é hora dos bancos públicos agirem, é o momento da ação governamental.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe