O deputado federal Efraim Filho (Democratas-PB) anunciou neste sábado (06) que irá encaminhar solicitação formal para que o Governo Federal intervenha junto aos bancos públicos para que deem início a uma brusca redução nas taxas de juros praticadas na concessão do crédito, em especial no crédito consignado, como forma de alavancar o consumo e aquecer a economia.

 “Os bancos públicos devem dar inicio a essa redução, não justifica uma inflação de 6,4% nos últimos 12 meses e o crédito continuar inacessível e a economia estagnada, chegou a hora do governo agir” justificou.

Já solicitamos no inicio do ano a criação de uma linha de crédito lastreada na antecipação do PASEP, como forma de aquecer a economia e também aumentar o consumo, é hora dos bancos públicos agirem, é o momento da ação governamental.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…