A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho declara independência do DEM para defender suas bandeiras

Na Convenção Nacional realizada nesta quinta-feira (30), em Brasília, o Democratas reafirmou seu compromisso de defesa a democracia: “Isto faz parte do nosso DNA e está presente em todas as nossas ações”. A declaração é do vice-presidente do partido, deputado Efraim Filho (PB).

De acordo com o congressista, a agenda do colegiado é em defesa do Brasil. “Estaremos alinhados com o governo no caso da agenda econômica, porém, quando houver divergência também teremos independência para defender nossa própria bandeira e eu tenho certeza de que isso acontecerá em sintonia e com respeito de ambas as partes”, afirmou Efraim.

Durante a convenção ficou clara a necessidade de uma agenda pública capaz de fazer o país retomar o crescimento. Na pauta, as reformas da Previdência e Tributária. Entre os pontos de consenso da convenção, além da recondução de ACM Neto à presidência, esteve a aprovação de uma moção pela Previdência.

Na avaliação de Efraim Filho, o confronto neste momento não é produtivo e o país está precisando de agilidade nas decisões para se recuperar e voltar a crescer. “O Brasil precisa de menos discursos, é hora de descer do palanque e ter mais compromisso com a pauta de mudanças exigidas pelo cenário econômico apresentado nos últimos anos”, disse.

Em suas entrevistas, o deputado Efraim tem afirmado que as manifestações são legítimas e é preciso escutar o recado que as ruas têm enviado aos políticos.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe